Está à procura do primeiro emprego, parceiro? Já pensou em se tornar um motorista de aplicativo? Essa é uma boa alternativa pra quem está entrando agora no mercado de trabalho, pois um currículo sem experiência não é um problema.

Além disso, também é uma boa pedida pra quem tem interesse em ser autônomo. E sabe o melhor? Você nem precisa ter um carro próprio pra começar a rodar. A gente te conta tudo, e as principais vantagens de ser um motorista Uber no seu primeiro trabalho. Bora lá? 

Conheça novas pessoas e lugares

Ser motorista de app oferece diversas possibilidades, e conhecer pessoas e lugares é uma das principais. Essa é uma oportunidade de primeiro emprego que te coloca em contato com muita gente. E, conversando com várias pessoas, você aumenta a sua rede de contatos e consegue mostrar as suas habilidades — inclusive, aquelas além do volante. E a ZARP Localiza pode te ajudar no aluguel do carro.

Isso faz com que você se torne uma referência e ganhe boas avaliações. Além disso, essa troca também pode trazer novas oportunidades de projetos e empregos. Já pensou nisso?

Você será seu chefe

Outra grande vantagem de apostar em ser motorista de aplicativo no primeiro emprego é que você não tem que prestar conta do seu trabalho pra ninguém. Afinal, você vai ser seu próprio chefe.

Cabe a você definir as suas metas, a sua rota e os seus horários. Mas atenção: o desafio de desenvolver ações e diferenciais pra conquistar boas avaliações também é todo seu. Então, é importante ter estratégia e responsabilidade.

Seu esforço definirá o seu ganho

Como é você que define os objetivos e horários de trabalho, o seu ganho vai depender da sua dedicação. É comum que quem está em busca do primeiro emprego encontre salários menores, já que ainda não tem experiência.

Porém, rodar como motorista de aplicativo pode significar ter bons ganhos, já que eles serão proporcionais ao seu planejamento e à sua disponibilidade. Ou seja, como é você que decide quando e com que frequência vai trabalhar, é possível traçar estratégias pra lucrar mais.

Receba seu dinheiro quando quiser

Outro ponto positivo de trabalhar como motorista de app é que o pagamento não é mensal, como costuma acontecer nos contratos CLT. Com a Uber, você pode escolher entre duas modalidades de pagamento:

  • pagamento semanal na conta-corrente ou poupança;
  • recebimento diário, por meio do depósito antecipado com o FlexPay.

Ou seja, você tem mais controle sobre a sua renda, porque consegue programar os seus recebimentos. Além disso, a plataforma ainda oferece parcerias pra abertura de contas, possibilitando o pagamento de boletos, rendimento diário do dinheiro, saque em bancos 24h e transferências sem taxas.

Não é necessário ter carro próprio

Muitos descartam rapidamente a ideia de ser motorista de aplicativo, porque pensam que precisam ter um veículo próprio. Mas lembra que te contamos que não é necessário? Então, alugando com a Zarp Localiza você consegue seu carro pra trabalhar e ainda conta com diversas vantagens.

Oferecemos uma variedade de planos pra você escolher a opção que cabe no seu bolso e que se encaixa às suas necessidades. Você ainda economiza com gastos como impostos, seguro e manutenção, já que esses serviços estão inclusos no valor do aluguel. Simule agora sua reserva!

Zarp é mais que aluguel de carros, é impulso pra você ir mais longe. Bora zarpar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *