Ficar em casa descansando ou sair pra trabalhar no feriado? Eis a questão! Parceiro, se você já ficou na dúvida se realmente vale a pena rodar em datas comemorativas, estamos aqui pra te apresentar alguns motivos que vão fazer você entender que SIM, vale muito a pena.

Então se liga nestas dicas e bora aproveitar os feriados pra bater a meta! Partiu?

Dinâmico nas alturas e a lei da “oferta e procura”

Os melhores horários pra rodar em dias da semana são os horários de pico, aquele momento em que as pessoas estão indo ou saindo do trabalho. Mesmo com mais carros na rua, os ganhos nesses horários são maiores. Sacou?

Nas datas comemorativas, feriados e fins de semana, com a alta procura, o valor das corridas também compensa mais. Muitos motoristas de app preferem não rodar, e a oferta dos carros diminui. E é aí que você entra, parceiro!

Dia das Mães e Dia dos Namorados, por exemplo, são datas que dão aquele gás na hora de bater a meta. Então, fica ligado!

Um bom planejamento é sempre a melhor opção

Organize seu tempo pra lucrar mais nas datas comemorativas e ter um momento pra você, pra sua família e amigos. Afinal, todo mundo precisa fazer uma pausa, né não?!

Fique de olho nos melhores dias e horários. Aposte também em locais próximos a shoppings, supermercados e restaurantes, porque tem sempre alguém voltando pra casa.

Estipule metas de ganhos e tempo de trabalho

Se você quer fazer uma grana extra ou dar aquele gás na sua renda em alguma data comemorativa, é importante organizar seu tempo, suas metas e definir como será o dia de trabalho. Esse planejamento direciona você pra onde quer chegar, quanto quer ganhar e qual será o próximo passo.

Nos dias de alta procura, aproveite pra pegar mais corridas e ficar mais tempo na rota. Em dias de menor procura, diminua o período que você vai rodar e descanse. Isso é otimizar tempo, e tempo é dinheiro, meu parceiro!

Ganhe mais e gaste menos

Seu bolso vai te agradecer ao optar por parcerias de sucesso que vão fazer você ganhar mais e gastar e se preocupar ainda menos. Alugando seu carro pra rodar, você tem veículos que são mais dinâmicos, econômicos e confortáveis.

E se for descansar durante as datas comemorativas, você pode usar o carro pra passear com a família. Um custo-benefício fora da curva pra bater a meta e rodar tranquilo. Não esqueça que as manutenções, revisões, seguro e vários outros benefícios ficam por conta da locadora, inclusos no aluguel do seu carro.

E aí, parceiro, tá pensando em trabalhar no próximo feriado? Então vem de Zarp!

Fique de olho também nas nossas redes sociais, pra se manter sempre bem informado sobre o universo do motorista de app! Estamos no Facebook, no  Instagram e no YouTube.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *